Veja Também

Controles de Acesso

Solicite já um orçamento sem compromisso através

de uma visita técnica pelo telefone: (11) 2709-6753

Quando falamos em controle de acesso, como o nome já diz, é controlar entrada ou fluxo de pessoas, para que se possa impedir que as não autorizadas, tenham livre passagem para um ambiente restrito.

 

Isso pode ser feito por meio de equipamentos como: interfones e fechaduras elétricas, cancelas automáticas, catracas, dispositivos de leitores cartões e/ou biométricos, portas sociais, etc.

 

Quando o fluxo é muito grande, normalmente é realizado por pessoas que fazem o controle com o auxílio dos equipamentos, garantindo a segurança do local até que o visitante seja  identificado e autorizado.

gallery/interfone-residencial-f-8-hdl
gallery/porteiro-eletronico-xpe-1013-plus-para-centrais-portaria-intelbras-maxcom-10162812

O sistema de interfonia coletiva para prédios comerciais ou residenciais, permite com que as pessoas tenham contato sem estar próximas e , conversem entre si, por meio de ramais.

 

Em caso de empresas, o interfone pode ser integrado ao sistema de PABX, permitindo que o interfone seja direcionado para algum ramal interno, com programações de horário, etc.

Interfones

Fechaduras Elétricas

As fechaduras elétricas possibilitam somente a passagem  pessoas autorizadas, podendo ser acionadas pelo interfone, por botoeiras, teclados de senha, leitores de cartão magnético e/ou biométrico.

gallery/fechadura eletronica 0 prosigma jundiai

Cancelas

Portas Sociais 

gallery/shutterstock_240421669-670x400

As cancelas são utilizadas para controle de acesso de veículos.Podem ser acionadas por controle, botoeiras, teclados de senha, leitores de cartão magnético e/ou biométrico.

 

Preferencialmente deve ser instalada com conjunto de fotocélula de segurança, que impede o seu fechamento quando um veículo estiver na linha de fechamento.

As portas sociais tem objetivo de manter um recinto fechado, em lugares de entrada e saída de pessoas, para ambientes que possuam ar condicionado ou em lugares sujeitos à ruidos externos.

 

Pode ter o objetivo de controle de acesso quando a mesma é acionada por controle, botoeiras, teclados de senha, leitores de cartão magnético e/ou biométrico.

gallery/portas automaticas - prosigma

Catracas

As catracas fazem o controle de acesso à locais em que há necessidade de triagem de pessoas que irão fazer o acesso. Podem ser acionadas por leitores de cartão magnético e/ou biométrico e podem ter fluxo unidirecional ou bi-direcional.

Para pessoas que tem permissão para um único acesso, a catraca pode conter um cofre coletor dispensador de cartão.

gallery/controle de acesso jundiai - prosigma